sábado, 31 de julho de 2010


É triste ver que a sua cabeça não era tão forte quanto eu pensava,
não quero me afastar de você, mais não da pra ficar do jeito que está .
Não vim aqui me declarar, não denovo . Tudo oque eu quero te dizer, eu já cansei de escrever.
Não adianta se o seu ouvido só presta atenção nos outros, quando você ficar sozinho e perceber
que podia ter alguém do seu lado se você não tivesse feito oque ta fazendo, quem sabe você aprenda.
Doí muito mais em mim, do que em você. E quem evoluiu, é quem da o primeiro passo. Eu ja dei o primeiro,
o resto da caminhada é com você. Oque eu sinto por você , só eu sei . E eu sei que eu preciso mt de voce,
mais tudo é uma questão de costume . Se for necessário, eu vou me adptar a não poder te abraçar.
mais tudo que é realmente seu, nunca vai embora. E se for pra valer, você vai voltar ...

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Arrisque mais, pra não se arrepender

- É se eu me arrepender?!
Talvez eu vá sofre se eu me entregar por inteiro, talvez não.
Mas espero bem La no fundo que não, muitas pessoas já me decepcionarão em não se entregar aquele momento.
Infelizmente temos que se acostumar com o medo, o nosso medo de viver aquilo que pode dar ou não dar certo.
Mesmo perdendo ou ganhando vou me jogar de cabeça nesse mar profundo que é a vida, por que infelizmente não somos “gatos” que tem sete vidas.
Viva a vida intensamente, sem arrependimentos por que somos autores da nossa própria historia sem rascunho.
Por Thamires Guimarães

terça-feira, 27 de julho de 2010


-nunca deposite a sua felicidade naquilo que você possui.
o que acontecerá se você perde tudo?
ficará muito infeliz!
melhor é ter a felicidade como um estado de espírito, independente dos bens materias.
isso ninguém pode lhe tirar!
Desperte para a vida.
creia no seu poder de tranformas a dor em alegria, e a tristeza em felicidade.
você é capaz de mudar o seu destino.
abraçe a vida com amor e ela lhe recompesará com frutos saborosos!

O que todo homem teme em uma mulher

Segundo uma pesquisa, existem determinadas coisas em uma mulher que realmente ocasionam não só medo nos homens, mas pânico mesmo. São atitudes capazes de afastar a aqueles homens mais apaixonados. Aqui vou falar um pouco sobre cada uma dessas peculiares características femininas capazes de afugentar um homem.

Ordens
Umas das mais assustadoras são as mulheres que gostam de dar ordens na hora do sexo. Elas simplesmente não permitem que o parceiro faça também aquilo que ele sente vontade. Tudo quem comanda é ela. Cada movimento… Cada carícia…Enfim, tudo. Por isso é legal ficar ligada para não cometer tal erro.

Perua
Uma coisa interessante que também põe um homem para correr, são as mulheres do tipo “Super peruas”, aquelas que usam uma maquiagem carregadísima, cabelos mais que tingidos, roupas coloridíssimas e que chamam a atenção. O problemas desses homens é detestar chegar em um lugar com uma mulher dessas e simplesmente se tornarem o centro de todas as atenções.

Pegajosa
Dar carinho para quem amamos é bom, mas também não pode ser demais para não se tornar muito pegajosa, como só ficar agarrada no pescoço do cara, ficar enchendo de beijo de nhenhenhe…. Isso aborrece um homem por que acaba fazendo com que ele se sinta sufocado. É outra coisa para ficar bem atenta ok?

Ciúmes
Bem, depois da pegajosa, como não poderia deixar de faltar vem a mulher hiper ciumenta. Aquela que futuca em tudo do homem para ver se encontra algo suspeito. Que anda com o homem olhando prestando atenção a cada ato dele, a cada pessoa que fala com ele principalmente se for mulher né, aí que o problema se torna enorme, pois o homem sabe que quando chegar em casa vai ter dor de cabeça.

Falta de Cultura
As mulheres sem muita cultura também é muito temida pelos homens, pelo fato deles se sentirem sem ter com quem dialogar sobre temas corriqueiros, como o que acontece no país. Essa desinformação toda assusta, pois os homens precisam se orgulhar da mulher que está ao lado dele.

Interesse
Umas das piores é a mulher interesseira que só pensa em dinheiro, que escolhem os seus homens através da sua classe social, pelos sinais de riqueza apresentados por ele. Elas procuram extrair o máximo que podem desses homens, e isso faz com que eles corram léguas desse tipo de mulher.

domingo, 18 de julho de 2010

Coldplay - 'Yellow' music video


Existem duas dores de amor: A primeira é quando a relação termina e a gente, seguindo amando, tem que se acostumar com a ausência do outro, com a sensação de perda, de rejeição e com a falta de perspectiva, já que ainda estamos tão embrulhados na dor que não conseguimos ver luz no fim do túnel.
A segunda dor é quando começamos a vislumbrar a luz no fim do túnel.
A mais dilacerante é a dor física da falta de beijos e abraços, a dor de virar desimportante para o ser amado. Mas, quando esta dor passa, começamos um outro ritual de despedida: a dor de abandonar o amor que sentíamos. A dor de esvaziar o coração, de remover a saudade, de ficar livre, sem sentimento especial por aquela pessoa. Dói também...
Na verdade, ficamos apegados ao amor tanto quanto à pessoa que o gerou. Muitas pessoas reclamam por não conseguir se desprender de alguém. É que, sem se darem conta, não querem se desprender. Aquele amor, mesmo não retribuído, tornou-se um souvenir, lembrança de uma época bonita que foi vivida... Passou a ser um bem de valor inestimável, é uma sensação à qual a gente se apega. Faz parte de nós. Queremos, lógicamente, voltar a ser alegres e disponíveis, mas para isso é preciso abrir mão de algo que nos foi caro por muito tempo, que de certa maneira entranhou-se na gente, e que só com muito esforço é possível alforriar.
É uma dor mais amena, quase imperceptível. Talvez, por isso, costuma durar mais do que a "dor-de-cotovelo" propriamente dita. É uma dor que nos confunde. Parece ser aquela mesma dor primeira, mas já é outra.

A pessoa que nos deixou já não nos interessa mais, mas interessa o amor que sentíamos por ela, aquele amor que nos justificava como seres humanos, que nos colocava dentro das estatísticas: "Eu amo, logo existo".


Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente...
E só então a gente poderá amar, de novo.



Martha Medeiros

terça-feira, 6 de julho de 2010


- Quero em teus braços descansar
sobre suas asas me deitar.
Amado da minha alma .... JESUS meu amor maior , encontrei a razao de viver cantando essa cançao.
JESUS AMADO DA MINHA ALMA .

segunda-feira, 5 de julho de 2010