sábado, 31 de julho de 2010


É triste ver que a sua cabeça não era tão forte quanto eu pensava,
não quero me afastar de você, mais não da pra ficar do jeito que está .
Não vim aqui me declarar, não denovo . Tudo oque eu quero te dizer, eu já cansei de escrever.
Não adianta se o seu ouvido só presta atenção nos outros, quando você ficar sozinho e perceber
que podia ter alguém do seu lado se você não tivesse feito oque ta fazendo, quem sabe você aprenda.
Doí muito mais em mim, do que em você. E quem evoluiu, é quem da o primeiro passo. Eu ja dei o primeiro,
o resto da caminhada é com você. Oque eu sinto por você , só eu sei . E eu sei que eu preciso mt de voce,
mais tudo é uma questão de costume . Se for necessário, eu vou me adptar a não poder te abraçar.
mais tudo que é realmente seu, nunca vai embora. E se for pra valer, você vai voltar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário