quinta-feira, 19 de agosto de 2010

"Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira pra conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apoiam na queda são muito mais fortes dos que os muitos que te empurram, que o 'nunca mais' nunca se cumpre e que o 'pra sempre' sempre acaba, que a minha família com suas mil diferenças sempre está aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que eu vou sempre me surpreender seja com os outros ou comigo, que eu vou levantar e cair milhões de vezes e ainda não vou ter aprendido tudo."


William Shaekespeare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário