sábado, 13 de novembro de 2010



Meu humor esta mudando tão rapido agora, eu estava triste, fiquei feliz,
agora estou triste de novo, não consigo explicar, essa bipolaridade maldita,
vou dormir e se amanhã eu acordar assim, não farei questão de levantar.
As vezes,um pequeno detalhe ou uma coisa boba mudam meu humor,
algo que ninguem se importa e muitas pessoas nem notam mas que é importante pra mim, mesmo não dizendo,
eu me importo mais com pequenos detalhes do que com aquelas coisas grandes que chama atenção de todo mundo,
eu prefiro coisas simples, detalhes meio irrelevantes, é isso que me faz feliz, é isso que me deixa triste.

-Ao contrario do que muitos pensam, nós tambem sofremos com nossa bipolaridade.

Um comentário:

  1. Bipolaridade hoje em dia é normal, não se deixe abater, também fico assim às vezes e se eu me deixar vencer por ela minha vida seria ficar na cama mesmo! rsrs

    Beijaooo!

    ResponderExcluir